quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cócegas

Me incomoda ver você aí,  imobilizada nessa foto, tranquila e de pernas cruzadas eternamente, calmamente, rindo como se zombasse de mim e da minha saudade. Cara, você tá rindo de mim, mãe! Rindo de mim, das minhas pieguices e curiosidades com relação ao além.

Agora que você já tem todas as respostas eu devo mesmo parecer muito engraçada mesmo...

Seu riso hoje parece tão maroto, tão moleque, tão humorado! E eu aqui, me sentindo igualzinho como quando eu era criança. Lembra?  Lembra quando eu chorava batendo o pé por alguma manha insignificante e você não levava a sério? Aí me fazia cócegas, dançava e cantava  "toda menina que enjoa da boneca é sinal que o amor já chegou no coração." Eu ficava furiosa! rsrsrs   Anos mais tarde achei meigo e ria comigo mesma dessas brincadeiras.

Hoje estou como criança de novo: amuada. E você aí na foto, rindo e zoando de mim toda enigmática.

0 comentários: